All God's Village RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Misono Hill

4 participantes

Ir para baixo

Misono Hill Empty Misono Hill

Mensagem  Midori ₯. Miywill Dom Out 07, 2012 3:53 pm

Misono Hill é o único caminho conhecido na Vila Minakami (All God's Village). É um promontório localizado no sul da vila, com um portão Shinto marcando a entrada. Após a aldeia desaparecer durante o Arrependimento, qualquer um que se perdeu na área Minakami chegou à The Lost Village através deste monte. Uma vez que alguém cruza o portão Shinto marcando a fronteira, o caminho atrás deles desaparece ea pessoa está presa dentro da aldeia.
No centro do topo da colina é um pedestal de pedra maciça, chamado Offering Stone (Pedra Oferta).
Mapa da Vila Minakami,
clique na imagem abaixo

Misono Hill 2912
Midori ₯. Miywill
Midori ₯. Miywill
Admin

Mensagens : 41
Data de inscrição : 03/10/2012
Idade : 27
Localização : All God's Village

https://crimsonbutterfly.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Misono Hill Empty Re: Misono Hill

Mensagem  Yumi Shuuya Ter Out 16, 2012 8:45 pm

Ainda caminhava em direção a vila quando olhou para atrás. Não reconhecia mais o caminho, até parece que estava presa naquele lugar. Mas sem temer, foi andando cada vez mais e mais, talvez poderia haver moradores ali, mas do modo que era tudo quieto, devia ser aquelas vilas antigas, que foram construídas a muito tempo atrás e que hoje em dia ninguém mais morava por ali.
Olhou para os lados, havia dois caminhos para se seguir. O Leste e o Oeste. Enquanto pensava em qual lado seguir, olhou para o céu. Já estava no final da Tarde, e Yumi não havia voltado ainda. Ficou pensando se agora seu pai e irmão estavam a procurando, e seria melhor se sentar e esperar, mas não, Yumi tinha mais interesses em conhecer aquele lugar, e, assim se decidindo, tomou o caminho do leste.
Yumi Shuuya
Yumi Shuuya

Mensagens : 26
Data de inscrição : 03/10/2012
Idade : 28
Localização : All God's Village

http://nekohappy.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Misono Hill Empty Re: Misono Hill

Mensagem  Sue Keehl Ter Out 16, 2012 8:59 pm

Trinta minutos antes da chegada de Yumi, Sue estava alí com sua irmã Misaki.
─ Sue, espera aqui, não vá á lugar algum, eu ja volto, vou ver até onde isso vai dar...
─ C-certo Misaki... ─ Disse ela olhando par ao lado oposto de onde sua irmã estava, e segurando sua benagala para deficientes visuais.
Misaki caminhou para o lado oeste da vila, enquanto Sue ficou alí parada, apenas escutando o som dos ventos, dos galhos das ávores dando estalidos.
Já passou-se muito tempo desde que Misaki saiu para ver onde ''isso vai dar''....
Pensou Sue. Esta começou a andar, remexendo em sua bengala para ''ver'' o caminho, e sem querer, ela bate a bengala em algo...
─ Ahn... Olá?... É alguem?... Ou uma pedra?...
Sue havia batido a bengala entre as pernas de Yumi, por trás. Esperou a resposta do ser vivo, ou.... ser pedra (?)
Sue Keehl
Sue Keehl

Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 27
Localização : All God's Village

Ir para o topo Ir para baixo

Misono Hill Empty Re: Misono Hill

Mensagem  Yumi Shuuya Ter Out 16, 2012 9:19 pm

Caminhava em direção ao lado Leste daquele local quando sentiu algo a cutucar entre as pernas e uma voz feminina soar pelo seus ouvidos. Parou de caminhar, assim virando a cabeça e vendo uma menina de cabelos brancos. Talvez fosse uma moradora dali.
─ Ah, olá. ─ disse Yumi. ─ Não, eu não sou uma pedra.. ─ falou também, abaixando o tom de voz e rindo um pouco.
Yumi Shuuya
Yumi Shuuya

Mensagens : 26
Data de inscrição : 03/10/2012
Idade : 28
Localização : All God's Village

http://nekohappy.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Misono Hill Empty Re: Misono Hill

Mensagem  Sue Keehl Ter Out 16, 2012 9:23 pm

Escutou a voz da garota, e se sentiu mais aliviada, talvez fosse alguem que morava no local. Desconhecia como era a vila, pois afinal, era cega.
─ Aaah... ha. Me desculpe... Eu não te vi ai. ─ Sue sempre olhava para o lado oposto de onde as pessoas estavam, mas ficava sempre virada para o caminho de onde ela escutava a voz, que era certo.
Sue recolheu sua bengala, assim apoiando-a contra o chão.
─ Você mora aqui?... Por acaso viu uma garota alta de cabelos ruivos e olhos pretos?
Ela fazia uma expressão preocupada.
Sue Keehl
Sue Keehl

Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 27
Localização : All God's Village

Ir para o topo Ir para baixo

Misono Hill Empty Re: Misono Hill

Mensagem  Yumi Shuuya Ter Out 16, 2012 9:48 pm

Escutando a garota, deu um leve sorriso.
Não, tudo bem. ─ disse Yumi. ─ .. Eu não moro aqui, achei que você quem morava. ─ Disse Yumi, parecia que as duas estavam perdidas ali. ─ Não, eu não vi uma garota alta de cabelos ruivos e olhos pretos..
Yumi Shuuya
Yumi Shuuya

Mensagens : 26
Data de inscrição : 03/10/2012
Idade : 28
Localização : All God's Village

http://nekohappy.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Misono Hill Empty Re: Misono Hill

Mensagem  Sue Keehl Qua Out 17, 2012 12:45 am

Sue achou bem estranho, se as duas não moravam então, o que a outra estaria fazendo ali? Esta devia ter a mesma duvida...
─ Não moro não... Eu me perdi na floresta com minha irmã... E falando nela, já faz mais de 30 minutos que não a vejo, apenas escutei os passos dela indo para oeste.
Ficou ''olhando'' em volta.
Sue Keehl
Sue Keehl

Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 27
Localização : All God's Village

Ir para o topo Ir para baixo

Misono Hill Empty Re: Misono Hill

Mensagem  Yumi Shuuya Qua Out 17, 2012 12:59 am

Então, ambos as duas garotas e mais a irmã da outra garota haviam se perdido na floresta. Estranho, um tanto estranho.
─ Eu também me perdi na floresta enquanto andava, mas eu cai de um morro. ─ disse Yumi. ─ No tanto caso, devíamos ir procurar sua irmã, não? ─ Disse ela, olhando para o lado Oeste, que tinha uma neblina muito grande em volta até...
Yumi Shuuya
Yumi Shuuya

Mensagens : 26
Data de inscrição : 03/10/2012
Idade : 28
Localização : All God's Village

http://nekohappy.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Misono Hill Empty Re: Misono Hill

Mensagem  Misaki Keehl Qua Out 17, 2012 1:47 am

Havia mais de 30 minutos que Misaki deixara sua irmã Sue em Misono Hill, um lugar que ficava em All God's Village, aonde tinham se perdido. Ela começou a andar em direção á oeste, despreocupada,procurando algo ou alguém,que pudesse indicar uma saida da vila.
Carregava uma mochila preta com desenhos tribais nas costas que continha alguns pertences,mantimentos,lanternas e cameras fotográficas.Ainda lembrava do começo do dia, Sue pediu para explorar a floresta, exitou mas deixou que ela explorasse em sua supervisão. Não que ela não gostasse de andar com a irmã,mas Sue era deficiente visual, e por isso Misaki tinha os maoires cuidados com ela.De volta ao presente Misaki arrumou a mochila nas costas, e prosseguiu,distraida,observando a paisagem a sua volta.Sua distração era seu pior defeito,sem querer, pisara em falso,e caiu num buraco ñ muito fundo,nem raso.Sentiu seus joelhos e pernas arderem,assim como as mãos, havia se esfolado toda,sangrava e doia.Foi ai que sentiu uma dor muito forte no pé direito,e pelo que entendia,havia torcido o pé.Tentou se levantar,sem sucesso,seu pé doia demais.
Mas ela tinha que sair dali,e voltar aonde Sue estava.
Quando saiu do buraco,Sue não estava mais lá, gritou seu nome,mas ela não respondeu.
Escutou a voz fragil e amedrontada de sua irmã, clamando por seu nome,como um pedido de ''me salve, venha me buscar'', segui a voz,e lá estava Sue,ao lado de um portão Shinto.
Conversamos um pouco,e então,eu lhe disse que iria procurar por alguem que pudesse nos ajudar a sair dali.
_________________________******************______________________________
Havia mais de 30 minutos que Misaki deixara sua irmã Sue em Misono Hill, um lugar que ficava em All God's Village, aonde tinham se perdido. Ela começou a andar em direção á oeste, despreocupada,procurando algo ou alguém,que pudesse indicar uma saida da vila.
Misaki Keehl
Misaki Keehl

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Misono Hill Empty Re: Misono Hill

Mensagem  Sue Keehl Qua Out 17, 2012 2:11 am

Sue fez uma expressão descepcionada quando ela disse que havia caido de um morro.
─ Sim... Mas, eu não seu me guiar muito bem, vcoê pode me ajudar?
Sue Keehl
Sue Keehl

Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 27
Localização : All God's Village

Ir para o topo Ir para baixo

Misono Hill Empty Re: Misono Hill

Mensagem  Yumi Shuuya Qua Out 17, 2012 2:15 am

─ Hm, certo então. ─ disse Yumi, pegando na mão da garota. ─ Ela foi para o Oeste, certo? Vamos lá então. ─ Dizendo isso, começou a caminhar no ritmo da garota, para não andar muito rápido e nem muito devagar pois sabia que a garota tinha um defeito visual.
Yumi Shuuya
Yumi Shuuya

Mensagens : 26
Data de inscrição : 03/10/2012
Idade : 28
Localização : All God's Village

http://nekohappy.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Misono Hill Empty Re: Misono Hill

Mensagem  Sue Keehl Qua Out 17, 2012 2:21 am

Com uma mão, segurava a mão de Yumi, e com a outra, arrastava sua bengala pelo chão, não saber se havia alto no caminho, e ter cuidado para não tropeçar;
Sue Keehl
Sue Keehl

Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 27
Localização : All God's Village

Ir para o topo Ir para baixo

Misono Hill Empty Re: Misono Hill

Mensagem  Sue Keehl Seg Jan 28, 2013 5:31 am

Por fim, as duas chegaram á onde tudo começou... Se é que tudo começou ali.
Sue “olhou” em volta.
─ Hm... Tem outro caminho que podemos ir?

Sue Keehl
Sue Keehl

Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 27
Localização : All God's Village

Ir para o topo Ir para baixo

Misono Hill Empty Re: Misono Hill

Mensagem  Yumi Shuuya Seg Jan 28, 2013 5:42 am

─ Hm.. ─ Olhei ao redor, visualizando tudo com bastante atenção. ─ Existe um caminho, um pouco mais adiante. ─ Disse. ─ Eu consigo vê-lo, mas parece um pouco longo. ─ Respondi para ela. ─ Pelo que vejo ele é o único caminho fora os que já fomos. Deseja ir? ─ Perguntei para a mesma.
Yumi Shuuya
Yumi Shuuya

Mensagens : 26
Data de inscrição : 03/10/2012
Idade : 28
Localização : All God's Village

http://nekohappy.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Misono Hill Empty Re: Misono Hill

Mensagem  Sue Keehl Seg Jan 28, 2013 5:47 am

─ Sim... ─ A deficiente visual respondeu sem pensar duas vezes. Tudo o quê queria naquele momento era encontrar sua irmã mais velha, Misaki.
Segurou a mão de Yumi com a direita, pois e esquerda estava ocupada carregando a bengala.
─ Vamos... ─ Disse ela, assim tornando á andar, balançando a bengala.
Sue Keehl
Sue Keehl

Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 27
Localização : All God's Village

Ir para o topo Ir para baixo

Misono Hill Empty Re: Misono Hill

Mensagem  Yumi Shuuya Seg Jan 28, 2013 6:09 am

Voltei a andar, guiando ela durante o percusso. Seria um pouco longe, então permanecer em silêncio seria tedioso. Tentei puxar assunto com ela:
─ Por qual motivo exato você e sua irmã vieram aqui? ─ Continuei andando, mas desviei o olhar para ela. ─ Desculpe se estou me intrometendo na sua vida. ─ Acrescentei na minha fala, para eu não passar sobre a "rude" da história.

Se você já havia explicado isso alguma vez, em qualquer postagem, perdão. Eu não lembro direito, pois faz um certo tempo que parei de jogar. Você deve entender.
Yumi Shuuya
Yumi Shuuya

Mensagens : 26
Data de inscrição : 03/10/2012
Idade : 28
Localização : All God's Village

http://nekohappy.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Misono Hill Empty Re: Misono Hill

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos