All God's Village RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kurosawa House

Ir para baixo

Kurosawa House Empty Kurosawa House

Mensagem  Midori ₯. Miywill Dom Out 07, 2012 7:01 pm

(Aqui funcionará o mesmo esquema que Osaka house. Será apenas um, incluindo TODOS os lugares dela. Bem, quando estiverem num lugar de Kurosawa House, por favor, postem o nome do lugar.)
Ex:
[Great Hall]
Caminhei pelos corredores, até entrar em um Grande Salão, ele era todo manchado de sangue, e isso me assustou um pouco. Caminhei até o centro do salão, e me deparei com um Sacred Water no canto direito. Que maravilha, poderia restaurar minha que por sinal, estava prestes a acabar. Peguei o SW do chão, e o bebi, até a ultima gota. Agora meus pontos vitais estavam 20% novamente!
______________________________________________________________________________


A Kurosawa House foi a residência da família real na Vila Minakami, e, portanto, é a maior casa da aldeia. Ela é separada do resto da aldeia pela Whisper Bridge e um grande portão. Além de ser uma residência, a casa é o local do Cutting Ritual. Twin Shrine Maidens acessam o Hellish Abyss através de uma passagem da Kurosawa House.
(Principais espíritos do local; Sae Kurosawa mas não poderá atacar, Kusabi apenas em Great Hall, Limbo Man, e Limbo Woman)
Atenção: São os principais, mas podem aparecer outros.


Importante Rooms

Cell: Sala onde Seijiro Makabe foi mantido preso.
Great Hall: Local do massacre cometido por Sae e Kusabi.
Rope Temple: Local do Cutting Ritual.
Mapa da Vila Minakami,
clique na imagem abaixo

Kurosawa House 2912
Midori ₯. Miywill
Midori ₯. Miywill
Admin

Mensagens : 41
Data de inscrição : 03/10/2012
Idade : 27
Localização : All God's Village

https://crimsonbutterfly.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos