All God's Village RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

εїз Regra dos Espíritos! εїз

Ir para baixo

Vocês acham que as Kids Playing Tag, devem ser apenas um jogador para interpretar todas as crianças, ou um jogador para cada criança?

εїз Regra dos Espíritos! εїз Vote_lcap100%εїз Regra dos Espíritos! εїз Vote_rcap 100% 
[ 1 ]
εїз Regra dos Espíritos! εїз Vote_lcap0%εїз Regra dos Espíritos! εїз Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 1
 
 

εїз Regra dos Espíritos! εїз Empty εїз Regra dos Espíritos! εїз

Mensagem  Midori ₯. Miywill Sex Out 05, 2012 10:30 pm


O1. Eles apareceram somente no All God's Village. Sae Kurosawa e as Borboletas tem a permissão de ficar na floresta. Mas, Sae não poderá atacar.
O2. Quando um espírito estiver em um local atacando a(as) vitima(as), nenhum outro espírito pode atacar junto, a menos que combinaram antes de atacar. E para isso, eu criei um chat no msn deste fórum, para todos os admins, modes e espíritos. Lá, conversaremos mais sobre o assunto, e então vocês combinam, mas é somente lá, quando um admin ou mode estiver on, para sabermos que combinaram. Enviem-me seu msn por MP que adicionarei no grupo.
O3. Os espíritos Kids/Children Playing Tag, são de 3-4 crianças, não me lembro bem de quantas são, mas enfim, existe vaga para ser a Girl Playing Tag, Boy Playing Tag 1, e Boy Playing Tag 2. Eu vou fiz uma votação, acima vocês podem vê-la, bem, é só votar.
O4. Kusabi só poderá atacar na Kurosawa House, e no subterrâneo onde Mio luta com ele.
O5. Espíritos NÃO morrem. A câmera obscura apenas exorciza-os, mas não mata. Eles sumiram da área caso foram exorcizados por completo. Mas poderão voltar.

Qualquer duvida, só enviar por MP. clown

Midori ₯. Miywill
Midori ₯. Miywill
Admin

Mensagens : 41
Data de inscrição : 03/10/2012
Idade : 27
Localização : All God's Village

https://crimsonbutterfly.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos